Workshops LabSeis

O Lab Seis preparou três workshops para esse semestre que vão ser ministrados pelos nossos técnicos, Alexsandro e Jonathan, direcionados aos acadêmicos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Universidade Franciscana. As inscrições vão de 16 a 26 de março.

Os workshops são gratuitos e tem vagas limitadas. A inscrição é feita no formulário online que você pode acessar pelo código QR nos cartazes espalhados pelos murais da Universidade ou no botão abaixo.

Introdução ao After Effects

Quando: Dias 29, 30 e 31 de Março

Onde: Lab 716A

O Wokshop abordará conhecimentos da interface do software e noções básicas de Motion Graphics, ao final do curso os alunos terão produzido uma animação básica.

Iluminação e Narrativa

Quando: Dias 04, 05, 06 e 08 de Abril

Horário: Das 14h ás 17h

Onde: Estúdio do Labseis (lab 212 A)

Com ênfase na direção de fotografia audiovisual, o workshop abordará técnicas de iluminação para vídeo, composição e estética do vídeo.

Vídeo Infográfico

Quando: Dias 11, 12 e 13 de Abril

Onde: Lab 716A

Abordará técnicas de representação gráfica de elementos textuais, animação e produção de conteúdo  informativo.

Inscrições de
16 a 26 de março