O Ou Não é um programa audiovisual produzidos pelos acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda no Laboratório de Produção Audiovisual. Foi ao ar pela primeira vez 2008 e ficou na grade da UFNTV até 2015, com uma pausa na sua produção e só que agora… voltamos com TUDO!

Nessa nova fase o OU NÃO será produzido por temporadas seriadas e estará disponível no Youtube do Labseis. Confira os episódios da temporada 2022 ai abaixo.

O Ou Não aborda temáticas ligadas ao dia-a-dia do Curso e dos acadêmicos de Publicidade e Propaganda, mercado profisional e áreas de atuação do profissional formado no curso.

EP1 - A nova temporada do OuNão chegou!

Agora com o programa repaginado, os alunos do 6º semestre de Publicidade e Propaganda da UFN, Hercules e Laura, vão te guiar, durante 8 episódios, nessa aventura com entrevistas e eventos que ocorrem no curso!

Reproduzir vídeo

EP2 - Critividade é o tema do segundo episódio do OuNão!

Os alunos da cadeira de criatividade 2022/01 apresentaram suas habilidades e arrasaram no quadro Olha Mãe. Já no quadro De Frente Com, tivemos a presença do Tiago Rampelotti, que nos contou um pouquinho sobre sua experiência em São Paulo.

EP3 - Só me falta experiência

Vamos falar sobre experiências! No trabalho, em projetos, na profissão e na vida!

Reproduzir vídeo

EP04 - Uma foto vale mais do que mil palavras?!

Vamos mergulhar no mundo mágico da fotografia,  no Olha mãe passaremos pela mostra do Labfem e no De frente com, conversamos com a Professora Laura Fabrício.

Reproduzir vídeo

EP05 - Mostra das profissões e Metaverso.

Hoje vamos ter um programa especial diretamente da Mostra das profissões da Universidade Franciscana.